Obras da nova UPA em Juazeiro do Norte seguem avançadas

A Prefeitura de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Infraestrutura, afirma que as obras de conclusão da nova UPA, no bairro Lagoa Seca, estão bastante avançadas. Atualmente, uma frente trabalha na conclusão da estrutura do prédio, outra executa serviços de recuperação das vias que dão acesso ao local. No momento, casos de emergência estão sendo redirecionados para a UPA do Limoeiro, Hospital Regional do Cariri (HRC) e uma unidade sentinela inaugurada na última semana, dedicada a suprir atendimentos ao novo coronavírus.

O Secretário de Infraestrutura de Juazeiro do Norte, Isaac Daniel, comenta que neste momento, é importante priorizar a obra da nova UPA, porém, deixando sempre uma equipe de prontidão para atender as demandas emergenciais.

“Nós estamos tomando os devidos cuidados para garantir a saúde da equipe, com a utilização dos Equipamentos de Proteção Individuais (EPI’s) disponíveis. Temos esse dever a ser cumprindo, mas nossa prioridade é garantir a segurança e a saúde de nossos colaboradores”, afirma o Secretário Isaac.

A nova UPA, depois de pronta, irá dispor de mais 25 a 30 leitos para a população do município.

Fonte: O Badalo

Faixa atual

Título

Artista

Background