Obras na UPA da Lagoa Seca tem prazo de 15 dias para conclusão, diz Prefeitura

Depois de seis anos fechada, a UPA do Bairro Lagoa Seca, em Juazeiro do Norte, recebe obra de recuperação da estrutura do prédio. O local irá abrigar inicialmente ambulatório para atendimento da população. Os serviços devem ser concluídos nos próximos 15 dias, segundo a Prefeitura, responsável pela recuperação.

A meta da gestão municipal é, mais adiante, contar com até  50 leitos através de uma parceria de funcionamento com o Governo do Estado. “É a oportunidade de termos os serviços que precisamos, sobretudo nesse momento de dificuldade, na questão do coronavírus”, afirma o prefeito Arnon Bezerra.

O Secretário de Saúde, Lucimilton Macedo, ressalta que em breve a UPA da Lagoa Seca estará com os equipamentos, além de equipe médica montada para atender e dar uma assistência de qualidade à população de Juazeiro do Norte.

O deputado Fernando Santana, que visitou a obra junto do secretário de saúde e Arnon Bezerra, afirma que será encaminhada solicitação junto ao governo do Estado para que sejam adquiridos os equipamentos da UPA e as pessoas possam ser atendidas, principalmente nesse momento, em que a sociedade luta no combate ao coronavírus.

Fonte: O Badalo

Faixa atual

Título

Artista

Background