Planalto confirma agenda de Bolsonaro no Cariri

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) deve desembarcar em Juazeiro do Norte na manhã desta sexta-feira (13). Este cumpre agenda na cidade e também em Crato, para entrega de residenciais do programa Minha Casa Verde Amarela nos dois municípios. O Palácio do Planalto confirmou nesta quinta-feira (13), a agenda de Bolsonaro, que deve desembarcar no terminal juazeirense às 11h. Atos contra e a favor do presidente estão previstos para ocorrer em Crato e Juazeiro.

A imprensa local foi convocada para cobertura da solenidade, sendo que devido as restrições sanitárias, será limitada a um pequeno número de profissionais. A agenda inclui a visita de Bolsonaro aos residenciais dos Conjuntos Habitacionais Leandro Bezerra, em Juazeiro, e São Bento, em Crato.

Manifestantes e apoiadores do presidente já se articulam para o momento. Em Crato, um ato contra Bolsonaro ocorre com concentração a partir das 9h na entrada do município, próximo ao restaurante Velho do Caldo. Em Juazeiro do Norte está sendo organizada uma motociata por apoiadores e simpatizantes de Bolsonaro, prevista para percorrer a Avenida Padre Cícero, partindo da Praça Feijó de Sá (Giradouro), no bairro Triângulo. Ainda não há confirmação do Planalto se o presidente deve fazer parte deste ato, como é de costume em outras cidades do país.

Fonte: Portal Badalo
Foto: Anderson Duarte

Faixa atual

Título

Artista

Background