Prefeito de Santana do Cariri é o segundo prefeito do estado a ter o celular clonado nesta terça-feira

O prefeito do município de Santana do Cariri, Pedro Henrique Correia Lopes, teve seu telefone celular clonado. A informação foi confirmada pelos assessores do político. O crime foi percebido nesta terça-feira (17), através da rede social WhatsApp, quando o prefeito notou mudança no código de segurança do aplicativo.

O gestor já adotou as medidas cabíveis e o caso foi comunicado à polícia que investigará o fato. Essa é a primeira vez que o político teve o celular clonado. A orientação é que familiares, amigos e servidores não respondam as mensagens.

Outras autoridades municipais da região do Cariri também foram alvos dos criminosos nos meses de maio e junho deste ano. Os criminosos em alguns casos, chegaram a pedir dinheiro aos contatos dos titulares das linhas.

Ele é o segundo prefeito do nosso estado a denunciar o mesmo tipo de crime nesta terça-feira. Pela manhã, o prefeito de Crateús Marcelo Ferreira Machado, procurou a polícia civil para denunciar que teve o número do celular clonado por alguém que passou a lhe pedir dinheiro.

Fonte: Site Badalo

Faixa atual

Título

Artista

Background