Prefeitura de Crato inicia agendamento da vacinação contra Covid-19 para trabalhadores de saúde ativos acima de 60 anos

Para realizar o agendamento, é necessário acessar o site institucional. O agendamento para a vacinação contra a Covid-19 dos trabalhadores da saúde do Crato que estejam ativos e tenham a partir de 60 anos, teve inicio nesta quarta-feira (3), no site institucional da Prefeitura do Crato, clique aqui. Os profissionais devem se cadastrar e informar os dados pessoais.

Essa fase dá continuidade a vacinação dos trabalhadores da saúde. Todo o agendamento será realizado virtualmente e os profissionais terão a opção de escolher data e horário para receber o imunobiológico.

Para a vacinação, todos deverão apresentar obrigatoriamente documento original com foto, CPF, Cartão Nacional do SUS, Registro do Conselho de Classe e comprovante de endereço do Crato.

Local de Vacinação

A Secretaria de Saúde vai destinar o Centro de Especialidades do Crato como o Centro de Vacinação contra a Covid-19 para este público. Os agendamentos serão encaminhados para o local já a partir do dia 4 de março. A medida que o município receber novas doses da vacina, a SMS vai abrir novas vagas para os profissionais e, assim, ampliar a imunização desses trabalhadores.

Fonte: Prefeitura do Crato

Faixa atual

Título

Artista

Background