Prefeitura do Crato e Governo do Estado fecham parceria para reforma do Mirandão

Written by on 14 dez de 2021

O Deputado Fernando Santana (PT), divulgou na noite de ontem (13), um vídeo ao lado do Secretário estadual de Esporte, Rogério Nogueira, e do Superintendente de Obras Públicas do Estado, Quintino Vieira. Na ocasião, as três autoridades estaduais anunciaram a parceria do Governo do Estado com a Prefeitura do Crato, para a reforma do Estádio Governador Virgílio Távora, o Mirandão.

Segundo as autoridades, o Governador, Camilo Santana (PT), já autorizou a obra de reforma e modernização do Mirandão, falta apenas o projeto da Prefeitura do Crato para que os tramites legais sejam iniciados e posteriormente as obras.

Quintino afirmou que esta semana estará em Crato, para uma reunião com a gestão municipal, sobre o projeto para o novo Mirandão. Em 2021, o estádio foi interditado diversas vezes pela Federação Cearense de Futebol. Para 2022, o Crato Esporte Clube, jogará pela primeira vez uma competição nacional, o Brasileirão da série D, além do Cearense série A e possivelmente a taça Fares Lopes.

Fonte: Portal Badalo


Current track

Title

Artist

Background