Prefeitura do Crato entrega 53 novos boxes no mercado Walter Peixoto

Os permissionários de cafés e lanchonetes da Central de Abastecimento Walter Peixoto receberão os novos boxes, na manhã desta quinta-feira, 08. Dentre as categorias que funcionam no espaço, as merendas eram as únicas que ainda não estavam em funcionamento.

Moderno e acessível, o mercado público é dividido por pavimentos. Sua infraestrutura conta com rampa elevatória, banheiros, boxes, quiosques, mercearias e uma ampla praça de alimentação. Nesta quinta-feira, os boxes de alimentação serão entregues para os permissionários, que farão um café-da-manhã em comemoração ao evento.

De acordo com o Secretário de Serviços Públicos, Tota Lobo, o espaço de funcionamento das merendas será no pavimento superior do mercado, com 53 boxes e infraestrutura com balcão, mesas e cadeiras. “Estamos em diálogo com todos os permissionários, fizemos a divisão dos boxes de acordo com o tempo de funcionamento do negócio. Em breve, os permissionários passarão por capacitação junto ao Sebrae, para melhorar suas vendas”, explica.

Faixa atual

Título

Artista

Background