Prefeitura do Crato executa obras no estádio Mirandão

Written by on 28 dez de 2021

A Prefeitura Municipal do Crato, segue com as obras no estádio Governador Virgílio Távora, o Mirandão. Em 2021 o equipamento esportivo chegou a ser interditado duas vezes e ficou impossibilitado de receber jogos oficiais.

Para 2022, o campo sediará jogos do Crato Esporte Clube na série A do Cearense, série D do Brasileirão e Taça Fares Lopes. Para poder receber estes jogos, é primordial que sejam realizadas uma série de serviços no local, como a reconstrução do muro e a troca e instalação de cabos na rede elétrica.

A Prefeitura do Crato, através da Secretaria de Infraestrutura divulgou nota sobre as obras no Mirandão. Elas já foram iniciadas, mas não há um prazo para o termino.

Veja a nota da Prefeitura do Crato na integra

A Prefeitura Municipal do Crato, por meio da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) informa que a obra do muro do estádio do Mirandão está em fase de execução. A previsão é que os serviços terminem ainda na primeira quinzena do mês de janeiro. Em relação aos cabos de energia elétrica, furtados do local, a Seinfra explica que estão sendo feitos os levantamentos do prejuízo à administração pública. De acordo com o Secretário da pasta, Italo Samuel, um novo projeto para instalação de novos cabos está sendo elaborado.

Tagged as

Current track

Title

Artist

Background