Prefeitura do Crato inicia pavimentação no Alto da Penha, atendendo reivindicação de mais de 30 anos da comunidade

A Prefeitura do Crato, por meio da Secretaria de Infraestrutura, leva ao bairro Alto da Penha, ações do Programa Caminhos do Crato, oferecendo melhores condições para a comunidade, com obras de asfaltamento e de calçamento. O programa está concluindo a Rua Bruno de Menezes, que liga os bairros Alto da Penha e a Vila Lobo.

Segundo o secretário de Infraestrutura, Carlos Andson, nos próximos dias será dado sequência a outras ruas na localidade, com asfaltamento. “Agora os moradores terão mais segurança e conforto ao transitarem pela rua”, comentou o secretário.

O prefeito esteve acompanhando a obra nessas segunda e terça-feira, onde foi feito o trabalho de limpeza da via, concluindo algumas obstruções de esgoto, para que pudesse receber a pavimentação asfáltica.

De acordo com o prefeito Zé Ailton, essa pavimentação irá valorizar e potencializar ainda mais a mobilidade urbana do bairro Alto da Penha, que tanto precisa do olhar do poder publico. “Me sinto muito feliz em poder atender essa, que é uma reivindicação antiga, de mais de 30 anos, que a população do bairro solicita”, disse.

Fonte: Prefeitura Municipal de Crato

Faixa atual

Título

Artista

Background