Prefeitura do Crato reforça recadastramento dos condutores da atividade de transporte alternativo

O Crato continua realizando o recadastramento dos veículos que atuam como transporte alternativo no município. A administração municipal solicita que os condutores realizem o agendamento para que o recadastramento seja feito, e assim, os condutores não venham a sofrer sanções e fiscalizações.

Após realizar o agendamento para o recadastramento, Cenira Gomes, que trabalha na administração de uma linha de transporte alternativo da Ponta da Serra para o Crato, se fez presente na Coordenadoria de Transporte Público, e ressaltou os benefícios que essa atualização no cadastro traz para a categoria. “Controle da quantidade de carros, segurança do veículo, identidade das linhas, e vistoria. O recadastramento traz todos esses benefícios para nós que trabalhamos com esse serviço, e também para a população que precisa dele”, disse.

O recadastramento está sendo feito por agendamento, no site da Prefeitura do Crato (www.crato.ce.gov.br), e o condutor deve levar a documentação pessoal e a do veículo. Ele acontece até o dia 29 de outubro de 2021, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h, na Coordenadoria de Transporte Público, localizada na Av. Perimetral Dom Francisco, 220, São Miguel.

Faixa atual

Título

Artista

Background