Programa Crato em Movimento e CRAS Alto da Penha animam o bairro Mirandão com grande São João

Uma animada quadrilha junina comemorou, na noite dessa quarta-feira, 26, o São João do CRAS Alto da Penha e do Programa Crato em Movimento, no bairro Mirandão. A alegria contagiou a aula especial do projeto que reuniu as participantes do mesmo, usuários do CRAS e a equipe da Secretaria de Esporte e Juventude do Crato.

Para a participante Terezinha Andre, 77 anos, o projeto veio melhorar sua autoestima e das colegas que participam das aulas. “É muito gratificante participar desse projeto. Foi um grande presente que o Mirandão ganhou, temos profissionais de qualidade e segurança para praticar nossas atividades, além de conhecer novas pessoas”, disse a moradora do bairro.

A festa contou ainda com quadrilha, desfile para escolha da rainha do São Joao, o aulão e a participação do cantor cratense Wawa Pinho. Estiveram presentes a primeira-dama, Aldalice Pinheiro; o Secretário de Esporte e Juventude, Lamar Lima; o presidente da SAAEC, Yarley Brito; a coordenadora do CRAS Alto da Penha, Aurifrança; o Secretário de Cultura, Wilton Dedê e representando a Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, Jhenifer Lopes.

Com o objetivo de proporcionar melhoria na qualidade de vida da população, o secretário Lamar Lima comemora o sucesso do projeto. “A melhoria na autoestima dos participantes é visível, além de proporcionar a socialização da comunidade. É um projeto que temos muito carinho, que veio pra ficar”, afirmou Lamar.

Fonte: Prefeitura Municipal do Crato

Faixa atual

Título

Artista

Background