Projeto seleciona músicas autorais do Cariri para gravação gratuita

O projeto Vocalize está selecionando canções autorais para gravação e distribuição em plataformas digitais. Interessados devem preencher formulário de inscrição através da internet. As inscrições vão do dia 03 ao dia 10 e o resultado será divulgado no dia 13 de maio através das redes sociais do projeto.

Serão selecionadas cinco músicas autorais, sendo duas (2) da sociedade em geral e três (3) delas da comunidade acadêmica da Universidade Federal do Cariri, que sedia o projeto.

No primeiro ano do Projeto Vocalize foram selecionados 4 artistas que tiveram suas músicas gravadas e difundidas através de plataformas digitais como Spotify, Deezer e Youtube, além de ganharem ensaio fotográfico e assessoria, que contribuiu para a divulgação do artista.

Também foram realizadas também apresentações musicais nas cidades de Juazeiro do Norte, Crato e Nova Olinda.

Para alguns desses artistas o projeto serviu como um empurrão para tirar suas músicas do papel. “Participar do Vocalize foi uma experiência muito boa, porque o que faltava para me lançar como artista era uma oportunidade como essa”, disse Davi Martins, estudante de Música da UFCA que lança seu primeiro álbum no final do mês.

Fonte: Alana Soares/Agência Miséria

Faixa atual

Título

Artista

Background