Prorrogada a I etapa de vacinação contra Febre Aftosa 2021

O prazo de Vacinação contra Febre Aftosa foi prorrogado até o dia 03 de julho. Os criadores de bovinos e bubalinos têm o compromisso de vacinar o seu rebanho e declararem junto a Agência de Defesa Agropecuária do Ceará (Adagri), que tem sede no Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcanti.

O Secretário de Desenvolvimento Agrário de Crato, Carlos Freires, ressalta a importância dos criadores realizarem a vacinação dentro do prazo da Campanha, contribuindo para o estado alcançar o status de Livre Aftosa sem vacinação. “Estamos juntos com a Adagri reforçando a importância dessa vacina para que o estado do Ceará seja declarado livre de Aftosa sem vacinação. Vacinar o rebanho é imprescindível para que os agricultores familiares e produtores rurais do nosso município garantam a sanidade de seus rebanhos”, destaca.

A Campanha também solicita que o criador declare a vacinação junto a Adagri. O que pode ser feito acessando o site da Agência – www.adagri.ce.gov.br , no Portal do Produtor, ou indo até a sede da agência, no Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcanti.

Fonte: Prefeitura do Crato
Foto: Gisele Eufrásio

Faixa atual

Título

Artista

Background