Prova Ciclística 21 de Junho segue tradição e marca o sucesso do FESTCRATO 2019

Encerrando os festejos comemorativos do FestCrato 2019, a Prefeitura do Crato, por meio da Secretaria de Esporte e Juventude (SEJU), realizou na última sexta-feira, 21, a tradicional Prova Ciclística 21 de Junho – Troféu Wilson Machado, uma das mais antigas provas ciclísticas de percurso de rua do Brasil.

Em sua 71ª edição, a prova contou com as categorias divididas em masculino e feminino. Os participantes que completaram o percurso receberam medalhas de participação e os três primeiros colocados de cada categoria ganharam prêmios em dinheiro e troféus.

Várias secretarias estiveram envolvidas na corrida que é um marco nas comemorações do aniversário do município.

Esse ano, a prova teve um percurso novo, com uma pista nova, no entorno do Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcanti, que ofereceu mais qualidade e mais velocidade a prova, proporcionando maior competitividade.

O Secretário de Esporte, Lamar Lima, enfatiza o apoio e a valorização do esporte na gestão do prefeito Zé Ailton Brasil. “Ficamos muito felizes em poder realizar e apoiar esse grande evento.

Hoje, o Crato é referência em todo o Brasil com a tradicional corrida ciclística, onde nós recebemos atletas de várias cidades que disputam competições em todo o País”, destacou.

O prefeito Zé Ailton participou da premiação e fez um balanço da vasta programação comemorativa do aniversário do Crato. “Estou muito feliz por constatar a alegria da população durante toda a semana que comemorou e esteve junto nas inaugurações, nos festejos culturais, religiosos, esportivos e na grande festa que realizamos com grandes artistas da terra”, disse o prefeito.

Conta a classicação da 71ª Prova Ciclística 21 de Junho – Troféu Wilson Machado:

MASTER A:
– Ismael Giony dos Santos
– Francisco Nilson de Almeida Jr
– Carlos Sérgio da Silva Moura

MASTER B:
– Teodorio de Melo
– Adriano Clemente
– Francisco Roberto

MASTER C:
– José Pedro Araújo dos Santos
– Baden Powell Menezes
– Carlos Alberto Pereira

ELITE MASCULINO:
– Leandro Rabelo da Costa
– Mikael da Silva
-Dhiogo José Correia

ELITE FEMININO:
– Débora do Nascimento
– Raquel Pereira
– Larissa Cortez

SUB 23:
– Gabriel Cândido
– Antônio Rodrigo
– Francisco Seram Neto

SUB 30:
– André Luiz Araújo
– José Jonson Alencar
-Carlos Eduardo Pereira

Fonte: News Cariri

Faixa atual

Título

Artista

Background