Rádio do Crato de luto: morre o radialista Carlos Bezerra

Após cirurgia do coração, no Hospital do Coração, em Barbalha, morreu na noite desta sexta-feira (05), o radialista, atualmente na FM São Francisco do Crato, Carlos Bezerra, aos 62 anos. Ele foi internado primeiro em uma UTI de Icó, por falta de vaga no Cariri; depois foi transferido de volta a Barbalha para cateterismo e a cirurgia no Hospital do Coração.

Carlos Bezerra lutou pela vida o quanto pôde e agora repousa na casa do Pai. Novamente está de luto a Comunicação do Cariri cearense! Carlos Bezerra era pai do advogado e cantor Vicente Neto do Forró di Raiz e da professora universitária Mércia Carla. Deixa viúva Maria Máximo Bezerra (Luíza).

Velório e sepultamento

A família informa que o velório será a partir das 9 horas na funerária Anjo da Guarda em frente o Cemitério Municipal no centro do Crato, local do sepultamento, ainda neste sábado, dia 06 de março.

Carlos Bezerra trabalhou em varias Rádios: Rádio Araripe onde foi diretor, Rádio Verde Vale, Iracema, Educadora do Cariri, Cetama de Barbalha e ultimamente estava na Rádio Comunitária São Francisco na cidade do Crato.

Aos familiares, os nossos mais sinceros sentimentos.

Faixa atual

Título

Artista

Background