Reunião do MAPP avalia prioridades para o Crato

A gestão municipal do Crato se reuniu durante toda a segunda-feira, 19, para avaliar suas ações e estratégias, como já vem fazendo ao longo do seu governo. Planejamento é a marca da gestão do prefeito Zé Ailton Brasil.

A equipe de secretários, coordenadores e assessores apresentaram suas ações; a etapa que cada projeto se encontra; e os próximos passos. O objetivo é que o serviço público oferecido seja implementado com mais agilidade para a população, garantindo a qualidade.

Atento a cada pasta, o gestor aponta em qual direção a sua gestão deve ser. “Temos que ter mais agilidade na implementação para melhorar cada vez mais a vida do cratense. E, para isso, estamos numa nova fase, com a Rede de Analistas de Planejamento, que está nos ajudando a identificar as ações mais relevantes para a população”, destacou.

Modernização e informatização de processos, implantação de novos sistemas, compra de materiais e equipamentos; melhoria de serviços, dentre várias outras ações, foram discutidas durante o encontro, momento este também de compartilhamento dos resultados do governo com todos os participantes.

Fonte: Prefeitura Municipal do Crato

Faixa atual

Título

Artista

Background