Rondas noturnas fiscalizam cumprimento do decreto de distanciamento em Juazeiro

Com o objetivo de fiscalizar estabelecimentos que estejam descumprindo o decreto de isolamento social, o departamento de Vigilância Sanitária da Secretaria da Saúde de Juazeiro do Norte, em parceria com a Polícia Militar, tem realizado rondas noturnas em diversas localidades do município.

“Estamos intensificando as fiscalizações de combate à Covid-19 em nosso município. A fiscalização noturna acontece com o propósito de verificar estabelecimentos que estejam descumprindo o decreto do Governo do Estado do Ceará, bem como o decreto municipal”, explica o coordenador da Vigilância Sanitária, David Marrom.

Durante as fiscalizações noturnas, estão sendo fechados bares, lanchonetes e restaurantes que não estejam cumprindo os decretos. Além disso, são repassadas as orientações e adequações necessárias ao funcionamento desses estabelecimentos na modalidade de delivery ou de drive-thru, como uso de máscara obrigatório por todos os colaboradores, uso do álcool gel para higienização das mãos e das caixas de transporte dos alimentos.

Fonte: Portal Badalo

Foto: ASCOM Juazeiro do Norte

Faixa atual

Título

Artista

Background