SAAEC realiza encontro de acolhimento dos novos colaboradores

O que uma organização, seja ela pública ou privada, tem de melhor são as pessoas. Foi com esta máxima que a Sociedade Anônima de Água e Esgoto do Crato (SAAEC) acolheu, na tarde dessa sexta-feira (13), no auditório da Escola Profissionalizante Violeta Arraes, os novos colaboradores selecionados no último edital.

O acolhimento, conforme explicou Yarley Brito, presidente da SAAEC, é para que eles sintam-se parte da empresa e tenham a dimensão da importância do seu trabalho. “Nós trabalhamos com um bem vital à todos, que é a água. E, diariamente, ao acordar, as pessoas vão logo em busca de água. Então, o encontro é uma forma de integrá-los à missão da SAAEC”, comentou.

Os novos colaboradores participaram também de um momento informativo, com as palestras: “A importância do relacionamento interpessoal para o sucesso das organizações”, com a especialista em Recursos Humanos, Janaclea Rodrigues; “Direitos e Deveres”, com a advogada Dra. Cyntia Nunes; e ainda “Segurança do Trabalho”, sobre a importância do uso de Equipamentos de Proteção Individual (EPI), com Kaleb Cajueiro.

O assistente de manutenção Rafael Rodrigues aprovou o encontro. “É importante para conhecer os colegas de trabalho, quem já faz parte da SAAEC, é um momento de interação. Pra gente que está entrando agora, um oportunidade de saber como funciona, como é o trabalho. Acho bem interessante”.

A administração e técnicos da SAAEC estiveram presentes recepcionando os novos colegas; e também o Chefe de Gabinete Adjunto, Felipe Correia. “Parabenizo a SAAEC pelo momento de acolhimento e trago as boas-vindas a todos do prefeito Zé Ailton, que está viajando participando de reuniões em busca de novos investimentos para a nossa cidade”, afirmou Correia.

Fonte: Prefeitura Municipal de Crato

Faixa atual

Título

Artista

Background