SAAEC retoma atendimento presencial e lança campanha de parcelamento

A Sociedade Anônima de Água e Esgoto do Crato (SAAEC) retoma o atendimento presencial da população nesta terça-feira, 8. O serviço, ainda de forma reduzida, é agendado anteriormente e o consumidor deve chegar na sede da empresa no dia e hora marcados, para garantir a segurança e evitar aglomeração.

Para solicitar o atendimento presencial, o cliente deve entrar em contato com o WhatsApp da SAAEC, onde será informado dia e hora. A entrada no ambiente só será permitida mediante o uso de máscaras. A empresa está sinalizada com informações para reforçar os cuidados dos colaboradores e dos clientes e dispõe de álcool gel.

A diretora Administrativa e Financeira da SAAEC, Maria do Rosário Pinheiro, comenta que mesmo com a retomada do atendimento presencial, os demais canais de atendimento continuam disponíveis para solicitações de serviços. “Tomamos todas as medidas para garantir a segurança de nossos clientes e colaboradores, para que este retorno seja o mais seguro. E informamos que o atendimento por telefone e WhatsApp irá continuar”, disse.

Campanha de parcelamento de débitos

A SAAEC está realizando a campanha de parcelamento de débitos especial junto aos seus consumidores, oferecendo condições especiais para quem desejam regularizar suas pendências junto à companhia.

A campanha disponibiliza as seguintes condições de negociação:
– débitos pendentes por mais de 30 dias;
– entrada de 10% e parcelamento em até 12 vezes;
– parcela não deve ser inferior a R$ 30,00 (trinta reais).

De Rosário, o objetivo da campanha é oportunizar a população a regularizar suas contas. “Sabemos que a pandemia teve grande impacto na vida financeira dos consumidores e estamos atentos e possibilitando que àqueles que estejam com contas em aberto possam colocar em dias e, de certa forma, reorganize suas finanças”, comenta.

Para aderir, o consumidor deve entrar em contato com a SAAEC, pelos canais abaixo:
Fixo: (88) 3523-2044
WhatsApp: (88) 9 9928-0974

Fonte: Portal Badalo

Faixa atual

Título

Artista

Background