Saiba o que abre e o que fecha no feriado de Corpus Christi no Cariri

Alguns estabelecimentos das cidades do Cariri não vão funcionar durante o feriado de Corpus Christi nesta quinta-feira (20), data em que um dos princípios mais importantes do catolicismo é comemorado: o sacramento da eucaristia. A celebração acontece 60 dias após a Páscoa. Confira abaixo o que abre e o que fecha na região neste dia 20 de junho:

Bancos

Os bancos estarão fechados no feriado. Somente caixas eletrônicos estarão disponíveis para os usuários.

Postos de combustível

O funcionamento dos postos de combustíveis será normal, conforme o Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo do Estado do Ceará (Sindipostos).

Comércio

As lojas do Centro não funcionarão no feriado de Corpus Christi.

Cariri Garden Shopping

O Shopping funcionará normalmente durante o feriado de Corpus Christi nesta quinta-feira (20).

Hemoce

O Hemonúcleo de Juazeiro informou que não funcionará nesta quinta-feira (20) e na segunda-feira (24). Já na sexta-feira (21) e no sábado (22), o funcionamento para doação de sangue será normal.

Cagece

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) funcionará em regime de plantão nesta quinta-feira (20), para atendimento e manutenção das redes de água e esgoto em Fortaleza e no interior do estado. O plantão nas unidades de negócio tem por objetivo garantir o fornecimento de água e a prestação de serviços de coleta de esgoto com normalidade. O atendimento funcionará normalmente na sexta-feira (21).

A Cagece orienta aos clientes que necessitarem de atendimento durante o feriado que entrem em contato direto com a companhia pelos canais de atendimento disponíveis, como a central telefônica (0800.275.0195), o aplicativo Cagece App (disponível para Android e iOS) ou por meio da Gesse, a assistente virtual da companhia, que atende pelo site www.cagece.com.br.

Fonte: O Badalo

Faixa atual

Título

Artista

Background