Sarto anuncia 100 vagas para concurso público da Assembleia Legislativa

O presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, deputado estadual José Sarto (PDT), anunciou nesta quarta-feira (23) a realização de concurso público para preenchimento de 100 vagas no Legislativo Estadual. Serão 70 vagas para servidores de ensino superior e 30 para nível médio.

De acordo com o presidente da Assembleia, o processo seletivo abrangerá vagas nas áreas do Direito, Economia, Administração, Contabilidade, Tecnologia da Informação, Jornalismo, Publicidade, Engenharia Civil, Arquitetura, Português. “Serão 16 áreas de conhecimento que irão atender essas 70 vagas de nível superior e 30 de nível médio”, afirmou.

Segundo Sarto, a medida faz parte de uma reorganização da estrutura funcional para modernizar a gestão da Casa. O atual organograma do Poder Legislativo é de 1993. “A Assembleia foi incorporando órgãos, Procon, Conselho de Altos Estudos, Universidade do Parlamento, TV Assembleia, Rádio Assembleia,
Escritório Frei Tito, Procuradoria, Ouvidoria, Consultoria. São mais de 30 órgãos. Pra você ter ideia, na área de tecnologia da informação, não existia nenhum cargo. Estamos reestruturando, dando organograma mais moderno para a gestão da Assembleia”, afirmou.

O projeto de resolução com a nova proposta de organização será apresentado pela Mesa Diretora. A matéria deve ser lida no expediente desta quinta-feira (24).

Fonte: Agência Miséria

Faixa atual

Título

Artista

Background