Secult Crato apoia realização da Bienal Internacional de Teatro do Ceará

Written by on 10 dez de 2021

A Bienal Internacional de Teatro do Ceará (BitCE) está se apresentando no município do Crato, entre os dias 9 e 11 de dezembro. Os espetáculos estão acontecendo de forma presencial e gratuitos. A programação possui classificação livre e o acesso do público será com a apresentação do passaporte de vacinação.

Com o tema “Teatro e Mito”, a BitCE dá continuidade à segunda etapa de 2021, com o mesmo propósito do trabalho teatral, a partir das personagens e figuras míticas, com montagens, apresentam vertentes acerca da história da humanidade”.

As apresentações no Crato contam com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult) e seguem dessa forma:

Sexta- feira, 10/12, 19h no Teatro Sesc (Crato)

Espetáculo: “Crato Indica – Opereta Popular Canto De Reis” (CE), do Grupo Terra Cariri, que tem direção de Dane De Jade (CE). (Indicação etária: livre | Duração: 75 min | Formato: presencial)

Sábado, 11, 12, no CEU – Centro de Artes e Esportes Unificados, 18h

Espetáculo: “Experimento cênico”, de Rosana. (Indicação etária: livre | Duração: 30 min | Formato: presencial)

A BitCE é uma realização da Associação Educativa Cultural Teatro da Boca Rica, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo, Governo Federal Pátria Amada, por meio da Lei de Incentivo à Cultura.


Current track

Title

Artist

Background