Secult realizará live de lançamento do e-book do 4° Poemas para Maria

Em alusão ao aniversário da Beata Maria de Araújo, a Secretaria de Cultura e a Biblioteca Pública Municipal irão realizar live, no próximo domingo, 23, para o lançamento do e-book do 4° Poemas para Maria. A transmissão ao vivo contará com os poetas selecionados no edital.

O evento acontecerá de forma remota devido à pandemia do novo Coronavírus e será exibido no YouTube da Prefeitura, Instagram (@prefeiturajuazeirodonorte) e na TV Padre Cícero, a partir das 16h.

O edital deste ano tem como tema “O Milagre da Memória” e busca incentivar a escrita, descobrir novos talentos e homenagear a Beata Maria de Araújo e a todas as Marias, mulheres que fizeram e fazem a história de Juazeiro.

A produção, que terá formato de e-book, contará com 13 poemas. São os seguintes: Milagre em Juazeiro, de Cícero André Batista; Inesquecível Maria, de Daniely dos Santos Basílio; Maria Magdalena – A Maria de Araújo, de Maria de Lourdes Teixeira; O Milagre da Memória, de Maria de Fátima Araújo Teles; O Milagre Inesquecível, de Maria Francimar Teles de Souza; Vaga Lembrança, de Paulo Júnior Alves Pereira; Substantivo Impróprio, de Augusto César Tavares da Silva; O Tempo do Silêncio Acabou, de José André de Andrade; A Beata Araújo do Romeiro, de Patricia Lílian de Sales Rocha; Nossa Maria, de Cicero Batista Gomes Lúcio; Juazeiro e suas Marias, de Jailson Matos Nobre; Poema em reconhecimento a Beata Maria, de Milton Vieira; e Maria, a mulher, de Marcus Aurelius de Vasconcelos Coutinho.

Faixa atual

Título

Artista

Background