Sem água há 15 dias, moradores de Penaforte relatam mudança de rotina

Moradores do município de Penaforte, no Cariri, reclamam que há cerca de 15 dias falta água em todo o município. Com a condição precária, comerciantes dizem que o problema muda a rotina da cidade, e que não há garantia de abastecimento de água constante no município. A situação se agrava por conta de falta de outras opções para captação de água, e poucos carros-pipa.


Outro lado

Sobre ocorrência de desabastecimento em Penaforte, a Cagece informa que foi ocasionada por problemas eletromecânicos na estação elevatória de água. De acordo com a companhia, uma equipe foi mobilizada para o local e os reparos deverão ser concluídos nesta quarta-feira (13), quando o abastecimento será retomado gradativamente.


Como o sistema funciona por pressão, nas áreas mais elevadas ou distantes da estação de tratamento, o equilíbrio total deverá ocorrer em até 72h, diz ainda a empresa.


Serviço

Para informações ou reclamação, a Cagece orienta aos clientes que entrem em contato por meio dos canais disponíveis, como o Cagece App (disponível para Android e iOS), a Central de Atendimento (0800 275 0195), disponível 24h por dia, ou por meio da Gesse, assistente virtual da companhia que atende pelo site.

Fonte: Fonte: Site Miséria

Faixa atual

Título

Artista

Background