Semana de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes tem início nesta quarta-feira, 12

A Semana de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes em Juazeiro do Norte terá início nesta quarta-feira (12), às 11 horas, haverá transmissão ao vivo pelas redes sociais da Prefeitura no YouTube, Facebook e Instagram.

A live contará com a presença do prefeito Glêdson Bezerra, oficializando a abertura do evento. Também participam a secretária do Desenvolvimento Social e Trabalho, Zulneide Parente, a coordenadora do Creas, Regina Elias, e a diretora da Unidade de Acolhimento, Sinara Veruska. Como mediadoras, as diretoras da Proteção Social Básica, Isabella Ângelo, e da Proteção Social Especial, Jácsa Vieira.

A Semana de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes se estenderá até o dia 18, em formato virtual, com palestras e debates relacionados ao tema. Integrantes do Creas também estarão visitando emissoras de rádio e TV, levando mais esclarecimentos sobre o assunto.

O objetivo é destacar a data para mobilizar, sensibilizar, informar e convocar toda a sociedade a participar da luta em defesa dos direitos sexuais de crianças e adolescentes, garantindo o direito ao desenvolvimento de sua sexualidade, de forma segura e protegida, livres do abuso e da exploração sexual.

O evento é uma realização do Creas, equipamento vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho – Sedest.

Faixa atual

Título

Artista

Background