Sesc Crato está com inscrições abertas para oficina de escrita

Estão abertas as inscrições para a oficina escrita “Empoderamento Poético” com a poeta, Marina Mara. Com o propósito de instigar a criação de poesia com práticas de escrita criativa e interpretação, a oficina será realizada no Sesc Crato no período de 2 a 6 de setembro, das 18 às 21h.

A idealizadora do projeto é a poeta Marina Mara, que há mais de uma década ministra cursos, palestras, workshops e vivências pelo Brasil como o Profissão Poeta, Mulheres que Correm com os Lobos, Poesia no Palco, Poesia Ativista, Feminismo e Literatura, entre outros. Ao final da oficina cada participante apresentará sua produção poética no Sarau de Formatura.

Marina Mara, atua na cena literária nacional desde 2006, tem 4 livros publicados e é a idealizadora do aplicativo PoemApp – O Mapa da Poesia do Brasil. Marina realizou mais de 100 projetos como Declame para Drummond, Rejunta meu Bulcão, Lounge Poético, Sarau Sanitário, Profissão Poeta, dentre outros.

O Circuito de Criação Literária oferece oficinas em que as diferentes formas e práticas de escrita são trabalhadas e estimuladas. Além de oferecer instrumentais para o desenvolvimento da escrita, sua realização regular e sistemática tende a qualificar os níveis de leitura, oferecendo condições para o surgimento de novos talentos literários.

Serviço

Oficina escrita Empoderamento Poético
Data: 02 a 06 de setembro
Evento: Projeto Arte da Palavra – Circuito de Criação
Horário: 18h as 21h
Local: Sesc Crato
Inscrições: https://bit.ly/2Pao2e

Fonte: O Badalo

Faixa atual

Título

Artista

Background