Sobre nós

Bem-vindo a nova

Educadora de Cariri FM

A rádio do povo!

Dia 22 de novembro de 1958, em um mundo bem diferente dos dias de hoje, cheio de desafios, onde as distâncias pareciam ser muito maiores do que a de hoje.
A nossa região do Cariri, passava a receber o sinal de um importante instrumento de comunicação, educação e evangelização…..

Ao som de Tchaikovsky, entravam no ar os primeiros sinais da Rádio Educadora do Cariri. Desde os primeiros segundos, a rádio Educadora AM já deixava claro a sua missão. Uma época de transição entre o período de guerras da primeira metade do século. Um mundo onde o Brasil tinha acabado de ganhar a sua primeira copa do mundo. A rádio Educadora do Cariri, começou a cumprir o seu papel de conectar as pessoas…

Educar, informar com seriedade, refletir sobre os valores da família. Estar ao lado da nossa gente em um mundo tão desafiador. Hoje a Rádio Educadora, é praticamente um membro da nossa família. Onde em diversas fases na vida das pessoas, desempenhou e desempenha um papel social que vai muito além do que simplesmente ser uma rádio. Desde os primeiros passos, buscamos orgulhosamente ser parte desse povo trabalhador, guerreiro e cheio de sonhos. E hoje, 60 anos após os primeiros sinais em AM, estamos dando mais um passo. O mesmo frio na barriga, o mesmo desejo de 60 anos atrás permanece em nosso DNA, e com muito orgulho apresentamos a Rádio Educadora FM 102,1. Mais qualidade, mais proximidade, mais moderna, sempre mantendo nossa essência, a de ser um veículo amigo, próximo e confiável.
Que venham os próximos desafios, que venham os próximos 60 anos. Isso é só o começo, de um trabalho de conectar e fazer a diferença para o nosso povo. Afinal, nossa missão agora é de levar o nossa cultura não somente para a região do Cariri, mas sim para os quatro cantos do mundo.

Rádio Educadora FM 102.1

Baixe nosso aplicativo e leve a Educadora do Cariri para onde você estiver

 

Faixa atual

Título

Artista

Background