The Voice Brasil: Participante de Potengi canta Amelinha, mas não consegue vaga no programa

O The Voice Brasil contou, nesta quinta-feira (8), com a participação de mais uma cearense. Ísis Raylanne, de 17 anos e natural do município de Potengi, cantou a música “Foi Deus Que Fez Você”, famosa na voz de Amelinha, mas não conseguiu virar nenhuma cadeira.

Ainda assim, Ísis recebeu elogios dos técnicos. Michel Teló pontuou que o nervosismo atrapalhou a candidata, mas aprovou a performance da cantora. “Você ficou um pouco insegura, mas uma coisa que é muito legal, que todo mundo gostou, a galera aplaudiu três, quatro vezes a sua apresentação, isso mostra que todos tiveram um carinho e estavam curtindo”, colocou.

Lulu Santos reforçou a boa escolha de repertório de Ísis. “A entrega que você fez, a escolha que você teve dessa canção e a forma que você entregou tinha uma ternura que encantou a plateia toda. Acho que isso é a prova maior de que você tava fazendo a coisa certa”, disse.

Na primeira noite da oitava edição do The Voice Brasil, realizada na terça-feira (30) de julho, a cearense Rebeca Lindsay, de 28 anos, natural de Fortaleza e morando atualmente no Pará conseguiu um vaga no time de Ivete Sangalo. Já na quinta-feira

A cearense Ana Ruth, de 18 anos, natural da cidade de Juazeiro do Norte, conquistou uma vaga no time de Iza na terceira noite de audições do The Voice Brasil. A participante apresentou a música “Sozinho”, de Caetano Veloso, e chegou a deixar Iza com lágrimas nos olhos.

Fonte: Diário do Nordeste

Faixa atual

Título

Artista

Background