Viametro Cariri volta a suspender circulação dos ônibus dentro de Juazeiro do Norte

Após divulgar uma nota nas redes sociais, informando que retornariam com 30% da frota de ônibus reduzida, a Viametro Cariri voltou atrás e decidiu que as atividades ficarão suspensas também dentro do sistema urbano de Juazeiro do Norte. O prazo será até dia 20 de maio, data que vence tanto o decreto estadual, como o municipal.

As linhas que iriam funcionar foram divulgadas, como também os horários especiais das frotas, tudo pelas redes sociais da empresa. Porém, as postagens já foram apagadas. A Prefeitura de Juazeiro também informou que a medida foi regulamentada através de uma alteração no decreto 505, que determinou a suspensão dos serviços de transporte coletivo, regular e complementar durante o período de estado de emergência.

De acordo com o Procurador Geral do Município, Micael François, a alteração tem como objetivo intensificar o distanciamento social de forma a evitar aglomerações e a consequente propagação do vírus. O descumprimento à norma implica pena de apreensão do veículo, além de ser passível de multa no valor de R$50 mil reais.

Veja a nota divulgada pela Viametro:

Fonte: Portal Badalo

Faixa atual

Título

Artista

Background