Zé Ailton Brasil é pré-candidato a Prefeitura do Crato pelo PT; homologação aconteceu por videoconferência

O diretório municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) do Crato, em reunião virtual, homologou a candidatura do prefeito Zé Ailton Brasil como pré-candidato da sigla nas eleições municipais deste ano.

A reunião interna teve o intuito de definir a chapa do PT para as próximas eleições e contou com a participação de lideranças petistas, como os deputados José Guimarães, Fernando Santana, Moisés Braz, e o presidente estadual do partido, Antônio Alves Filho, o Conin, além de todos os pré-candidatos a vereadores pelo PT, que confirmaram apoio a candidatura de Zé Ailton à reeleição.

Seguindo as medidas recomendadas pelas organizações de saúde, o encontro aconteceu por meio de videoconferência. Durante a apresentação, o prefeito fez um resumo dos três anos de administração e os projetos executados.

O pré-candidato afirma que a candidatura representa o diálogo com o povo e com os segmentos da classe trabalhadora da cidade. “Pretendemos dar continuidade ao nosso trabalho junto com a sociedade cratense com muita responsabilidade e transparência”, afirmou o prefeito.

Em março deste ano, o prefeito Zé Ailton se filiou ao Partido dos Trabalhadores (PT) durante uma videoconferência, com a presença do presidente estadual do PT, “Conin”, do deputado estadual Fernando Santana e lideranças ligadas ao deputado federal José Nobre Guimarães.

Fonte: Prefeitura de Crato

Faixa atual

Título

Artista

Background